screen

Palestrante - Renato Lopes

Consultor em Performance de TI / Palestrante e Professor Universitário

Renato Lopes é um visionário na área de Tecnologia da Informação. Em um ambiente completamente digital, acredita na humanização da TI através de ações que reconheçam o ser humano além de suas competências e habilidades, buscando conscientizar Gestores sobre a importância de suas equipes, alinhando as expectativas do colaborador junto às expectativas da empresa, fazendo com que seu crescimento esteja alinhado a seus ideais e criando assim times de alta performance e auto gerenciáveis.

Com 19 anos de experiência na área de TI – sendo os últimos nove como Gestor – Renato Lopes já passou por empresas de produtos e serviços, de padrões hierárquicos industriais a empresas progressistas, sempre analisando e estudando as atitudes de cada colaborador nesses mais diversos tipos de ambientes, inclusive com equipes de outras nacionalidades na América Latina. E foi a partir dessas experiências que descobriu a importância de trabalhar o lado humano dessa área e assim conseguir resultados efetivos e equipes muito mais produtivas.

Renato Lopes atua como Consultor em Performance de TI, fazendo uma análise desde o raio-x e performance da equipe, até os processos de TI e os recursos, trazendo qual o ponto deverá ser acertado, iniciando assim um trabalho de melhoria contínua.

Palestrante e treinador na área de Gestão de TI com foco na equipe e suas multidisciplinas, Renato busca compartilhar técnicas e soluções para formar times vencedores e entusiastas, buscando a qualidade de vida junto à satisfação do trabalho, mesmo em uma área onde esses profissionais só são lembrados em épocas de crise.

Site: www.renatolopespalestrante.com.br
Facebook:
https://www.facebook.com/renatolopespalestrante

LinkedIn: http://www.linkedin.com/in/renatoclopes/pt



Tema da Palestra:

  • Como atender bem o seu cliente de TI em Data center

afiliados

Garanta Seu Lugar GRATUITO em Minha Palestra:

Evento 100% Online e Gratuito nos dias e horas marcados, e as Vagas são Limitadas!